5 de novembro de 2010

Feriado e essas coisas gostosas da vida

Sexta-feira é dia de Postar sobre o final de semana/feriado passado??? Não né, mas é o que tem pra hoje... Era pra ter postado quarta, mas não deu pq a quarta foi hiper corrida, e ontem eu fiquei sem sinal de internet o dia todo (e juro q paguei a conta em dia) ...
E como eu tinha tirado essas fotinhos, eu resolvi postar... Nosso feriado foi assim: Saímos no sábado á tarde pra ir pra casa dos compadres, pq ia ter Pizzada lá, nos encontramos tb com nossos amigos Primerano's family... As pizzas tavam deliciosas, meu compadre agora se superou, inventamos mil sabores, inclusive doces, e foi aquela farra ...
Dormimos por lá e no domingo , acordamos... aquela loucura toda, fomos almoçar no shopping Barra Sul, a pedido do meu marido que estava morrendo de saudades do Frango á milanesa com molho de espinafre , e cebolinhas fritas da Petiskeira... humm, depois ficamos passeando um pouco, levamos as crianças no Megazone e eles curtiram até cansar, ou a nossa carteira falir...
Na segunda o Marck não trabalhou, e proveitamos pra descansar bastante, e curtir as crianças... Na terça pegamos a estrada de novo , mas voltamos pra casa mais cedo, afinal de contas como tudo que é bom dura pouco, o feriadinho acabava ali... Mas valeu viu, muito!





Um comentário:

Carol disse...

adoro esses momentos de coisas boas da vida rs

sonhei que tinha ido para o Sul, para o seu aniversário rs