25 de novembro de 2010

Jota sempre cantando nossa história...




Faz muito tempo
Mas eu me lembro
Você implicava comigo
Mas hoje eu vejo
Que tanto tempo
Me deixou muito mais calmo...

O meu comportamento egoísta
O seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisito
E eu te achava tão chata
Eh!...

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado...

Prá perceber
Que olhar só prá dentro
É o maior desperdício
O teu amor pode estar
Do seu lado...

O amor é o calor
Que aquece a alma
O amor tem sabor
Prá quem bebe a sua água...

Eh!
E hoje mesmo quase não lembro
Que já estive sozinho
Que um dia seria seu marido
Seu príncipe encantado...

Ter filhos, nosso apartamento
Fim de semana no sítio
Ir ao cinema todo domingo
Só com você do meu lado...

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado...

Prá perceber
Que olhar só prá dentro
É o maior desperdício
O teu amor pode estar
Do seu lado...

O amor é o calor
Que aquece a alma
O amor tem sabor
Prá quem bebe a sua água...


Pq hoje é dia de comemorar... Aqui, aniversário de casamento a gente comemora 2 vezes... Comemoramos o dia em que começamos a morar juntos (25 de Novembro) e o dia em que assinamos lá no Juíz( 24/Fevereiro)...
E nesse mesmo 25/Novembro , a exatos 11 anos atrás eu chegava, com mil malas e sonhos... Ter 1 marido, ter filhos, uma casa, uma família pra chamar de minha, fazer amigos verdadeiros... Enfim, ser feliz... Simples assim não?
E se hoje eu me encontrasse com aquela Paulistinha de 21 anos, que desembarcou na Rodoviária de São Leopoldo (sim amigos, naquela época a coisa era difícil) e fizesse 1 pergunta, do tipo:

- E aí, valeu a pena????
Ela com certeza responderia :

- Faria tudo de novo... Cada minuto, cada gesto, cada emoção, cada decepção serviram pra me transformar no que sou hoje... e me orgulho muito disso!

11 comentários:

Tuza disse...

Parabéns ao casal pela linda família que cosntruíram.
Muito mais amor nessa caminhada.

Beijos pro casal!!!

Anônimo disse...

Dani, que Deus continue abençoando seu lar. Que vocês possam crescer mais a cada dia.
Parabéns pela família linda! Parabéns! Pq no tempo em que vivemos, onde vimos tantos lares destruídos, cada ano é uma vitória. E que vocês comemorem todos os anos essa vitória, até ficarem velhinhos! Esse é o meu desejo, de coração!
Beijos

Claudia Leite - Bsb/DF

Manu disse...

Parabéns, Dani!
Que Jesus abençoe sempre.
Bjsssssssssssssss.

luluonthesky disse...

Dani,
Parabéns pra vc e pro maridão. Muitas felicidades.
Big Beijos

Marcia disse...

Parabéns pra vcs!! Linda família!!!
beijos

Casamento feliz disse...

Palmas para o casal !!

Beijokas

Carol disse...

Que lindo Dani! Comemore muuuuito!!!

Anônimo disse...

Ai q lindo amiga...parabens e que Deus abençoe a cd dia masi a união de vcs, casal lindoooooo.
mil beijosssssssssssss

Renata

Lelê disse...

Dani parabéns!!! Eu amo ler o que tu escreve e mesmo sem te conhecer te imagino uma pessoa maravilhosa!!! Merecedora de todas estas bençãos. Tu conseguiu tudo que esperava vindo pra cá e deve mesmo ter valido a pena. Mil beijos Ale.

Lelê disse...

Dani parabéns!!! Eu amo ler o que tu escreve e mesmo sem te conhecer te imagino uma pessoa maravilhosa!!! Merecedora de todas estas bençãos. Tu conseguiu tudo que esperava vindo pra cá e deve mesmo ter valido a pena. Mil beijos Ale.

Ir disse...

Que esses 11 anos se transforem em milhares de outros.... parabénssssss !!!

beijos