7 de novembro de 2010

Pq comemorar é coisa que a gente sabe fazer muito bem...

Sexta-feira os Primeranos saíram do trabalho e pegaram a estrada direeeto pra cá, vcs tem noção do quanto eu fico feliz quando a minha casa tá cheia de amigos? Não né? Mas eu fico, definitivamente adoro receber as pessoas que eu amo! Nos encontramos no shopping, jantamos por lá na nossa nova Pizzaria preferida, que além de gostosuras pra gente degustar,ainda tem espaço kids, pros nossos filhos não pirarem o nosso cabeção!
Depois da pizza, ainda viemos pra casa e ficamos assistindo clipes, jogando baralho... até o soninho chegar...
No sábado acordamos tarde, e já ficamos esperando a chegada dos compadres, que também tavam vindo pra cá , pra festa ficar completa! Enquanto eles não chegavam fomos dar uma passeada pelo parque dos Macaquinhos, com as crianças...Todo mundo amou...
Depois viemos pra casa, pra esperar pelos Compadres, que logo chegaram... e como já eram mais de 14 hs, fomos direto pro Restaurante ... almoçar!
O Per Mangiarre, é o restaurante preferido the best desta matriarca que vos fala... e do maridão e dos filhotes tb, é lá que se comem as melhores iguarias da Serra, Serjão e Dedé, já conheciam e já adoram tb, Mas a Ana e o Lê ainda não... e pelo jeito gostaram!
Terminamos de almoçar já eram 17 horas, e los Primeranos tinham que voltar pq a Ana trabalhava hj, então nos despedimos deles, e fomos passear mais com os compadres, fomos no centro, ver uma loja linda, mas quando chegamos ela tinha acabado de fechar, saco! Depois fomos numa outra loja linda que eu queria mostrar pra eles, e por último no shops... Voltamos pra casa 20 horas, e foi só o tempo de fazer um cafézinho , eles também se foram... Não tinham trazido o Juca (filho canino) e portanto não poderiam dormir aqui, fiquei puta.... Mas td bem!
Depois que eles foram, eu e o Marck fomos no mercado ainda, pedimos uma pizzinha e ficamos por aqui, descansando... Hoje teve o churras nosso de todo domingo, depois ficamos vendo o jogo, depois filminho... ai, ai ... isso que é vida!
Agora que estamos com as pilhas recarregadas, pode chegar semaninha, que a gente te encara numa boa...





Brindando com muitaaa alegria!!!! Comemorar, e bebemorar... sempreeee.


Eu e as minhas amigas mais queridas desse mundo, que eu amo!



Nossos meninos grandes, muito felizes... cada um com a sua comemoração! Parabéns seus lindões...




A turminha do barulho... ainda bem que o restaurante tava meio vazio já, pq aprontaram viuuuu!



É muito amor... meu pequeno e o nosso Xodó!




E a imagem perfeita do nosso domingo... Depois do almoço, sentar no sofá pra ver um futebolzinho... coisa bem boa!




Cada um com a sua diversão!


Beijo pra todos!



9 comentários:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта donavitrolinha.blogspot.com

Tuza disse...

Que delícia!!!
A vida é isso mesmo, curtir, ficar do lado de quem amamos...
Um beijo amiga!

Anônimo disse...

São momentos que dinheiro nenhum nesse mundo paga...família e amigos verdadeiros são nossos bens mais preciosos! E pelas fotos seu finde foi uma delícia Dani.
Uma semana super abençoada pra vc e sua família.
Xêero!

P.S: Tô sentindo falta de mais post's!!! Mas eu entendo que a vida é bem corrida, ainda mais qdo temos família pra cuidar e dar atenção. E família vem em primeiro lugar SEMPRE! É bíblico!

Claudia Leite - Brasília

Juliet disse...

Ai Dani como vc ta bonita, esse cabelo te deu uns ares mais chiques ainda, adorei o final de semana, adoro malzebier também! beijo

Casamento feliz disse...

tão bom esses dias / momentos felizes

Beijos Danni

Danuza disse...

Cumadre, fiquei mtoooooooooo feliz com sua visitinha viu, pensei que tinha se esquecido de mim, porq não te acho mais no msn, mas enfim....menina bola pra frente mesmo né? to precisando me animar,kkkk bju grande e saúdeeeeeeeee!!!!

Carol disse...

quando vc tá vindo? Já tem noção de onde vamos nos encontrar? #ansiedademodeon!

luluonthesky disse...

Ai que delícia esses reencontros.. Vc vem pra cá qdo?? Ah tb quero te ver...
Big Beijos

Marcia disse...

Um tempinho sem vir aqui e encontro esse blog charmosissimo! Dani, fico apaixonada com as roupas da sua filhinha. E essa campanha do citybank? Frases pra copiar e colar! :)