21 de dezembro de 2010

Final de semana a dois

Final do ano letivo, e a gente tinha prometido pras crianças, que se eles passassem de ano direto, a gente iria deixar eles passarem a noite fora de casa, há tempos que dois amiguinhos tinham chamado eles pra noite do Pijama (coincidentemente ) 1 casal de irmãos 10 e 11 anos... Então resolvemos deixar! Levamos eles por volta das 15:00 , e os pais disseram que não era pra gente se preocupar em buscar, pq eles trariam os dois pra casa no domingo, na hora que eles quisessem vir embora... ok!
Aproveitamos que estávamos sem filhos , e pegamos a estrada pra Gramado... Fomos ver a Iluminação do Natal Luz, e que linda... Jantamos num restaurante Alemão que tem por lá, que meu marido Ama, e que nem sempre dá pra ir pq as crianças não curtem muito nem eu , pra falar a verdade mas ele realmente, curte muito... Então resolvi fazer a vontade dele...
Chegamos por lá eram por volta de 20:00 hs, e já fomos direto jantar, mesmo... Enquanto comíamos, começou anoitecer, e do restaurante já começamos a ver o quanto ia ficando linda a cidade... Quem não conhece, realmente vale a pena ver! É de arrepiar...
Encontramos por lá com nossos amigos Ana, Lê e as crianças... e ficamos vendo a Igreja são Pedro iluminada... Depois nos despedimos deles e fomos até Canela, também tava lindo! Chegamos em casa quase 2 da manhã!
No domingo acordamos ás 10! Liguei lá pra casa dos amiguinhos dos filhotes, na esperança de ouvir um apelo dramático ... pra gente ir buscá-los, mas que nada! A mãe dos amigos, disse que eles iriam almoçar por lá, e depois teriam programação pro dia todo! Que só trariam eles no final da tarde...
Td bem, então lá fomos nós, eu e o Marck, pobre casal sem filhos pro shopping... Aproveitamos pra comprar presentinhos de Natal... Almoçamos no Usina das Massas, delicioso por sinal* Depois passamos no Supermercado, e viemos pra casa... E o tempo demorou um monte a passar até chegar ás 20 horas... que foi a hora que finalmente o carro buzinou lá fora, e desceram felizes e saltitantes os meus filhotes... as duas maiores razões da minha vida!!!
Abaixo as fotos de Gramado!

Anônimo disse...

Amo essa cidade! Passar minha lua de mel em Gramado, na época do Natal, foi um sonho realizado! Vale muito a pena mesmo Dani. Quero voltar aí com meus filhotes, quando os tiver.
Aproveitando pra desejar um Feliz Natal com Jesus no coração, e um 2011 repleto de alegrias, saúde, vitórias, e tudo mais que seu coração de mãe e esposa desejar!
Bjo grande

Claudia - Bsb

Carol disse...

uma menina postou fotos de Gramado no fotolog, fiquei apaixonada! Doida para ir... quem sabe ano que vem...

Flavia Ciscato disse...

Oi Dani!! Realmente Gramado é uma cidade muito bonita, já estive por aí há uns ano atrás mas não fui em época de Natal, uma pena, mas ainda volto prá ver como deve ser linda essa decoração maravilhosa e dessa vez com meu pimpolho que tenho certeza va ficar encantado,rs
Um excelente Natal prá ti e toda sua família e que 2011 seja melhor ainda, cheinho de realizações prá todos vcs.
Bjus

Flavia

Marcia disse...

Ta lindissima nas fotos!!

Este comentário foi removido pelo autor.
Casamento feliz disse...

Gramado e Canela realmente ficam lindas nessa época

Bom Natal Dani

Beijokas

Micha Descontrolada disse...

q linda a cidade!!!!
entra pros meus planos de viagem futura com marido.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Ir disse...

É podemos dizer que vc tem uma mocinha e um rapazinho....o tempo passa !!! :)
Boa entrada, que ela venha cheio de coisas e energias boas, que seja um ano com muitos momentos felizes...

beijinhos

Vivien disse...

Ô saudade dessa terra, meu Deus! Amiga, um grande desejo para 2011 é poder reencontrar vcs, viu? E de preferência aqui, para mostrar minha terra a vcs. Muitas bênçãos em 2001, amiga, p vcs apenas o melhor! xêro!

Telma disse...

Oi Dani, foi um passeio bem romântico, as fotos ficaram óptimas. Desejo um final do ano cheio de paz e que 2011 seja repleto de bençãos e realizações. Um óptimo dia para ti. Beijinhos