14 de dezembro de 2010

Solidariedade - a gente se vê por aqui!

Recebi um email do shops na sexta, sobre uma campanha de brinquedos pra ajudar uma instituição de caridade... Caridade mesmo, saca? Sábado de manhã cedinho nós pegamos as caixas dos brinquedos pra escolher os mais esquecidinhos e doar pra crianças que não tinham NADA, e não iam ter nem pai nem mãe pra abraçar nesse natal... Eles não pensaram 2 vezes, já foram pegando...com o maior carinho, brinquedos bons... Porém que não coincidem mais com a idade deles, pra fazer o natal de crianças necessitadas, um pouquinho mais feliz!






E fizeram até cartão, pra ir junto com o presente... MORRO DE ORGULHO DESSA MINHA DUPLA VIU...

6 comentários:

Juliet disse...

Parabéns Dani se todas as mães tivessem esse tipo de iniciativa, nós teríamos um futuro melhor com certeza. um beijo em vc e nos seus anjos.

Casamento feliz disse...

acho isso tão legal , é primordial educar a criança desde cedo a doar

acho lindo

parabéns para eles e para vc

Beijokas

Carol disse...

adoro esse tipo de iniciativa. Vivo doando roupas, e quando era criança, doava meus brinquedos tbm. Acho que isso vem da criação, da mesma maneira que vc esta ensinando seus filhos, minha mãe me ensinou. Parabéns por dar esse tipo de exemplo aos seus filhos!

Lulu on the Sky® disse...

Muito legal esse tipo de iniciativa. AJudar quem precisa. Belo exemplo Dani!
Big Beijos

sissi disse...

Parabéns a voces e seus filhos pela bela lição de amor ao próximo!achei lindo eles mandarem junto um cartão que voce e sua familia tenham um abençoado Natal e ano novo! um abraço sissi

Ir disse...

Que fofos, essa mamãe deve está super orgulhosa...

beijinhos