6 de dezembro de 2010

Valeu a pena ê ê

Fiquei quase 2 semanas nos preparativos, indo quase todos os dias nas lojas de festas, imprimindo , e cortando papelzinho, e etcs... Mas no final valeu a pena ouvir que essa foi a melhor festa de aniversário que eles já tiveram... (Todo ano eu ouço isso deles)
A casa quase foi demolida, tinha restos de serpentina em lugares inimagináveis, e os vizinhos vão me odiar pra sempre, mas o importante é que eles ficaram felizes, e os amigos também...
Só que ano que vem, prometo fazer num buffet. E tenho dito!





















8 comentários:

Carol disse...

Dani que festa linda!!! Seu menino é corinthiano??? eu não acredito ehhehehehehehe

Helena disse...

Que delícia de festa, olha como eles estão felizes!
Muitos anos de vida para os seus filhotes.
bjo

Juliet disse...

Dani que delícia esse seu blog, é de uma leveza sensacional. Teus meninos uns encantos, carinhas de crianças bem criadas ! A festa tava linda, e todo mundo tava feliz pelo que se vê. Parabéns por ser essa mãezinha tão dedicada e um beijo desta fã.

Lulu on the Sky® disse...

Dani, parabéns pela festinha linda dos gêmeos. Fiquei na vontade de tanta gostosura. Desejo muita saúde e felicidade pra vcs.
Big Beijos

Telma disse...

Oi Dani, parabéns aos teus filhos pelo aniversário deles. Pelas fotos da para ver que foi uma festa linda e animada, que bom que eles gostaram. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Janinha disse...

Que lindos, parabéns pra elesss! A festa tava uma graça. Como estão grandes!!

Bjocas.

Casamento feliz disse...

a covinha da Mari é fofa demais

Beijokas

liasergia disse...

Ficou muito bacana!! Adorei! :D