17 de janeiro de 2011

Helloo

Cá estou eu... Sobrevivi , após mais um final de semana sem filhos, triste, abandonada...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
QUE MENTIRAAAA!
Tava só querendo fazer um draminha...
"Lóziiiiico" que eu sinto falta dos meus pquenos, sempre... penso neles toda hora...
Mas o final de semana tratamos da aproveitar pra fazer sempre tudo o que não dá pra fazer quando estamos com eles, ou que até da pra fazer.. mas que fica meio tumultuado? Ceis me entendem??? heheheh
Já na Sexta, marido chegou em casa e eu já tava pronta pra gente sair... "Jantar e pegar um cinema" no final, o cinema ficou pra depois... pq não conseguimos entrar num acordo sobre que filme ver... então acabamos só jantando numa cantina, e passeando no shops... Chegamos em casa em tempo ainda de ver uma parte do finalzinho de Passione "desnecessário".
Sábado, acordamos arrumamos nossas malas e partimos... Pra casa dos nossos amigos "Primeranuscos" que também estão no momento Orfãos de filhos... coincidência ou não, tb largaram os fiótis aos cuidados dos avós, em algum lugar de Sumpaulo.
Chegamos lá, ligamos pro Cumpadre, que tava orfão de mulher, ahhahaha e nos encontramos á beira da piscina, ao som de Shakira, petiscos, muito sol... e risadas! Leandro fez um churrasco, comemos e depois fomos descansar, pq a noite ainda iriamos para a balada (exceto o compadre, que como Homem de família, bem casado que é... seguiu para sua casa, para ajeitar tudo e esperar pela sua amada)
A balada foi no Dhomba , festa dos anos 80... Simplesmente MARAVILHOSA, dançamos até o pé fazer bolhas... foi muiiito bom, amei demais a casa, o dj e tudo mais... chegamos em casa quase 5 da madrugada...
No domingão, acordamos 12:30... Tomamos um café , e fomos pro shops... Almoçar na Petiskeira, e depois pegamos Cineminha, Eu , Marck, Aninha e Lê ... Assistimos Incontrolável com Denzel Washington, excelente filme, baseado em uma história real. Recomendo.
Por volta das 17:30 pegamos a estrada de volta pra Caxias...
Não teve fotos, esqueci de carregar a bateria da minha máquina, mas tenho certeza de que mesmo assim será um daqueles finais de semana que a gente não vai esquecer, muito gostoso!

14 comentários:

Juliet disse...

amiga que show, é bem bom umas férias dos filhos né, e quando que eles voltam? beijo

Casamento feliz disse...

como é bom curtir a vida ... rs

Dani , eles ainda estão na pousada ????

Beijos

Carol disse...

ahhhh que delicia... é bom demais um final de semana de casalzinho às vezes, né Dani?

Carol disse...

ahhhh que delicia... é bom demais um final de semana de casalzinho às vezes, né Dani?

luluonthesky disse...

È bom estar com marido a sós longe das crianças. Qdo elas voltam?
Big Beijos

Vivien disse...

oi, amiga! bom finde p vcs! xêro!

Ir disse...

Em breve eles vão está por ai contando tudooooooooooo !!!

Se divertam !!!

beijos

Monica disse...

Miga, saudades! Aqui tá uma correria só. Vou entrar no twitter prá te ver. Bjinho!

Lelê disse...

Dani kd vc?
Não postou mais!!! Aparece pois já estou preocupada!!! Mil beijos Ale.

Greyce disse...

Danii, cade tu? Depois que eu sai do twitter nunca mais soube de ti...
beijos

Manu disse...

Cadê vc que sumiu daqui???
Bjs.

Tuza disse...

Eu estava com saudade de ler seus posts...
Bjos Dani!!!

Anônimo disse...

varcevanje energije [url=http://www.avtomobilii.info]novi avtomobili akcija[/url]

Fernanda disse...

Volta!!!!!!!!!!! Por onde andas???
Bj Fernanda